terça-feira, 26 de julho de 2011

Está tudo definido

Este é o provável time titular e, também, o provável esquema tático que o Jorginho pediu para os jogadores do Figueirense seguirem amanhã na partida contra o Palmeiras.

Um espião, amigo meu, entrou na salinha reservada ao treinador do Alvinegro no CT do Cambirela hoje à tarde, bateu uma foto da prancheta do pequeno Jorge que ele havia utilizado no último treino, e posteriormente me encaminhou a imagem colhida por e-mail.

Vejo que o time atuará no esquema 4-4-2, com mudanças em todos os setores e algumas improvisações. Nada fora do normal!

Espero que dê tudo certo! Amém!

2 comentários:

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Hahahahahahahaha!

"2+2=22"

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

------->]STOP

Hahahahaha!

Essa eu ri muito.

Ingrid disse...

Eu também espero que dê tudo certo . Amém !!!!!

Obs: Essa do meu amigo espião foi ótima rsss