terça-feira, 26 de julho de 2011

Extra-extra

Intercâmbio

Os russos que estão fazendo intercâmbio no Figueirense querem de todas as formas levar Jorginho para fazer um intercâmbio com eles lá na Rússia.

A torcida do Figueirense apóia a iniciativa e pede que levem junto com ele o presidente pavão do clube, e os atacantes Dudu e W Alguma Coisa Wellington.

Estou à disposição

Se porventura o Wilson sentir uma lesão na coxa (ele também quer ter uma lesão muscular), é bem provável que o seu substituto seja o pequeno Couto.

Sobre esta hipótese, Coutinho disse o seguinte: "Estou à disposição do professor. Sou polivalente e tenho a confiança do mestre. Ualá".

Homem da bola parada

Além de ser o novo cobrador de pênaltis do Figueirense, Elias agora será também o novo cobrador oficial de tiros de metas e o novo cobrador de arremessos laterais, afinal, ele é o homem da bola parada, mesmo estando na reserva.

Faz sentido

Dizem que a má fase do time do Figueirense coincide com o fim dos treinamentos no período noturno. Pegaram no pé do Jorge por causa disso, e depois que os treinos voltaram ao horário normal o rendimento do time caiu bastante. É, faz sentido!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sera ? Que Deus ouviu minhas preses ????? jah vai tarde o Pqueno Jorge !!!!