quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falta coerência

Desta vez não estou falando do Jorginho, mas da diretoria do Figueirense. Mas convenhamos, incoerência é algo que anda ao lado tanto do treinador como também dos dirigentes alvinegros.

Vejamos, por exemplo, o que aconteceu durante do Campeonato Catarinense. Por menos, muito menos o Goiano foi demitido. Apenas uma derrota provocou sua queda. Claro, foi uma derrota no final do primeiro turno e ainda por cima em casa, mas não deixou de ser apenas uma derrota.

O argumento dado à época foi de que o time precisava de uma mudança, pois o time já não era o mesmo de antes. Conversa pra boi dormir.

Trouxeram o Pequeno Jorge para fazer com que o time do Figueirense "voltasse a ser o mesmo que era antes", no entanto, o time deixou de ser o time bom para se tornar um time fraco e, aí sim, totalmente diferente do que era antes.

No Campeonato Catarinense o Figueirense acabou perdendo em casa para o seu maior rival, foi eliminado da competição e nada aconteceu com o Jorginho. Primeira incoerência.

No Campeonato Brasileiro o Figueirense está há cinco jogos sem vencer, em queda acentuada, o time não vem jogando bem, o treinador não se cansa de fazer lambanças, mesmo assim Jorginho permanece firme e forte no cargo. Segunda incoerência.

Qual será a terceira incoerência realizada pela diretoria do Figueirense? A permanência de Jorginho para a série B do ano que vem?

Nenhum comentário: