terça-feira, 26 de julho de 2011

Jorginho's facts

Se nos basearmos no método Jorginho de treinar o Figueirense, não duvidem se o Elias aparecer no time titular contra o Palmeiras. Isso mesmo, meus caros, no time titular!

Não que ele (Elias) não tenha condições de ser titular da equipe. Claro que tem, principalmente porque um mês treinando com o restante da equipe já foi mais do que suficiente para ele entrar nos eixos, sem contar que ele só vai adquirir ritmo de jogo se começar as partidas como titular.

O problema é que contra o América-MG o Elias não entrou, pois o pequeno Jorge disse ao final da partida que ele ainda não tinha condições físicas de atuar num jogo como aquele. Aliás, se ele não tinha condições, por que ele foi relacionado para este jogo?

Mas estas são as convicções pra lá de controversas do Jorginho, não é mesmo? Por isso não me causaria estranheza se o Elias acabar aparecendo no time titular do Figueirense contra o Palmeiras.

Tchê barbaridade!

Um comentário:

Ingrid disse...

Se formos nos basear no método Jorginho de treinar o Figueirense estamos arrombados ( para não dizer outra coisa ) , isso sim . Pois até agora não mostrou para que veio . E já teve tempo para isso .