sexta-feira, 1 de julho de 2011

O Senhor é meu pastor, e nada me faltará!

Até ontem tinha gente que sentava o cacete no Jorginho, só que do nada mudaram de opinião, incrível!

Tudo isso se deve pelo ciclo de "amizade" ou pelo "convívio" com certas pessoas que fizeram com que suas opiniões sobre o treinador do Figueirense mudassem radicalmente, ou então, deve ser para ficar de bem com os tutores, para receber nota 10 no boletim. Só pode!

Como diria o bom aluno, "Aos mestres com carinho". Não, e o pior é que acha que está arrombando.

Eu, por exemplo, continuo com as minhas opiniões sobre o Jorginho e não vou mudá-las. Quer dizer, posso até mudá-las, mas as minhas convicções é que farão isso, e não porque uns falam agora eu terei que falar também.

Acho que ele (Jorginho) na maioria das vezes retranca de mais o time e por sua vez muitos jogadores, os quais têm catacterísiticas extremamente ofensivas, acabam tendo que se apequenar em virtude de um esquema tático defensivo.

E faltam 31 rodadas para o final do Brasileirão... Será que não é muito cedo para colocar o Jorginho lá no alto do pedestal?

Aliás, semana passada eu fiz um questionamento a um determinado grupo de pessoas que metia o pau no Goiano pelo fato do time não vencer fora de casa. E outra coisa, qual foi a última vitória do Figueirense jogando fora do Scarpelli? Só não vale vir aqui e responder este questionamento logo após o time vencer um jogo fora de casa, viu?

PS: O cordeirinho está seguindo didaticamente os passos ordenados pelo seu bom pastor. Credo!

Nenhum comentário: