segunda-feira, 25 de julho de 2011

Quem avisa, amigo é

Eu sempre disse e não me canso de repetir: O Corinthians contratou um dos piores goleiros que eu já vi nos últimos tempos, e que por causa de apenas uma atuação boa em seis meses foi colocado nas alturas e considerado um dos melhores do país.

Muitos, aliás, disseram que Renão era o futuro da Seleção Brasileiro de Futebol. Puta que pariu!

Anotem aí: a derrocada do Corinthians no Brasileirão tem tudo pra acontecer se Renão permanecer na meta do time paulista enquanto Júlio César, titular do time, estiver se recuperando de uma lesão que sofreu.

Há quem diga que no jogo de ontem o atacante do Cruzeiro acertou um belíssimo chute e tal. Mas eu não concordo, até porque pra mim foi uma cagada e ao mesmo tempo um baita frango do Renão.

Renão, o melhor goleiro frangueiro do mundo!

Imagem: Futirinhas

Um comentário:

Luis disse...

renan foi pro corinthians porque carlos leite é seu empresario e tem negocios no clube

carlos leite tb é empresario e parceiro de mano menezes e ambos ganham em transferencias de atletas