Diante do Fluminense eu não gostei da atuação de quatro jogadores: João Paulo, Bruno, Ygor e Elias.
O João Paulo fez a sua pior apresentação com a camisa do Figueirense. Alguma coisa deve ter acontecido com ele ontem. Além de ter feito a lambança na qual surgiu o segundo gol do Fluminense, a sua atuação estava muito abaixo do normal, tanto é que foi substituído pelo Roger Carvalho. Credo!
Esse dias eu ouvi não sei aonde que o Bruno é um jogador totalmente diferente quando o Figueirense atua longe do Scarpelli, o que de certa forma não deixa de ser verdade. Em casa ele é um canhão e fora de casa é apenas arminha de brinquedo. Culpa de quem, do esquema tático ou do próprio jogador? Ontem ele teve uma atuação apagadíssima e não chegou a ser nem 10% do que foi, por exemplo, contra o Flamengo.
O Ygor me surpreendeu negativamente, pois errou muitos passes e marcou muito mal. Esteve longe de ser aquele Ygor que todos nós conhecemos.
Já o Elias fez muito pouco. Pouco demais pra quem é considerado o camisa 10 da equipe. Aliás, quem vem fazendo este papel ultimamente, apesar de não ser sua característica principal, é o Maicon. O Elias é uma espécie de meia-atacante, que volta e meia chega na frente do gol dos adversários com chances para finalizar.
O Júlio César e o Somália também não foram muito bem, mas temos que levar em consideração que a bola não chegou muito neles ontem. Duas ou três oportunidades e nada mais.
Espero que os erros cometidos no segundo tempo da partida de ontem não se repitam contra o Corinthians na próxima rodada.
2 comentários:
O João Paulo já tinha jogado mal contra o Flamengo,tem que pegar um banco!
talvez o jogo contra o flamengo tenha sido o efeito globo
sabe que vai passar na tv entao jogam como deveriam, depois passa e volta tudo ao normal
Postar um comentário