Antes de começaram com aquela história do "Quem era esse, quem era aquele, quem era fulano e quem era sicrano antes vir para o Figueirense?", até porque essa é mais velha do que Salve Rainha, questiono a real necessidade de contratar mais um zagueiro para o time. Pra quê?
Não sei quem é o Sandro (novo contratado), nunca o vi jogar, pode ser que seja um craque, pode ser que seja um perna de pau, de repente ou quem sabe um novo Chicão ou um novo Thiago Silva, meu Deus, não importa!
O que importa, e aí vem o meu questionamento, é a necessidade de se ir até o Rio de Janeiro, mais precisamente no Fluminense, o qual tudo indica ser o novo reduto de futuros craques do Figueirense, vide Bruno Neves, William Rocha, Wellington Nem (ô Dáblio Nem) e Lenny, este último formado lá nas Laranjeiras, para trazer um mais um zagueiro ao elenco do Figueirense.
O Figueirense possuia quatro zagueiros (Edson Silva, Edson Henrique, João Paulo e Roger Carvalho), até o momento em que o zagueiro Guti, das categorias de base, havia sido promovido ao elenco do time principal. Eram cinco, mas agora com a chegada do Sandro temos seis zagueiros.
Só que para o setor que o time mais precisa de reforços, no caso o ataque, ninguém foi contratado. Queria saber quem é o gênio da lâmpada que age e pensa dessa forma dentro do Figueirense. Sério!
PS: Dudu Uram disse no início desta semana, em nome do clube, que o Figueirense não iria contratar mais ninguém. Ontem foi anunciada a contratação do zagueiro Sandro. Sandro, por sinal, não é jogador da Brazil Soccer. O que está acontecendo?
Um comentário:
O Edson Henrique pediu pra sair. Segundo falaram ontem o Sandro vem para o ano que vem.
A base do Figueirense que se foda porque no Rio de Janeiro sempre tem cara melhor. É foda isso!
Postar um comentário