segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu já sabia!

Pessoal, eu só acompanhei o primeiro tempo da partida do Figueirense contra o Bahia. Pela rádio, diga-se de passagem. Aliás, acompanhei mesmo até o momento que saiu o gol do time baiano, o qual coincidentemente e ao mesmo tempo infelizmente, foi anotado pelo Reinaldo. Sim, Reinaldo, aquele mesmo atacante que estava por aqui há cerca de duas semanas e que foi preterido por W Alguma Coisa Wellington, Héber, Rhayner, Dudu, Juninho Frizi etc.

A diretoria do Figueirense não fez um esforço sequer para mantê-lo por aqui, e ainda por cima eu tive que ler e ouvir muita gente dizendo que a proposta do Bahia era boa e que por causa disso não havia como segurá-lo por aqui. Para vocês que disseram esta besteira: Vão tomar no cú!

Não, não sou "viúva" do Reinaldo, nem mesmo deveria estar falando neste momento dele por aqui, muito pelo contrário. O que eu sou, na verdade, é um torcedor ignorante e idiota que apenas não consegue entender como é que um jogador da qualidade do Reinaldo é preterido por essas nabas que eu citei anteriormente.

Eu não vou falar muito sobre este jogo, até porque eu não o acompanhei do início ao fim. Não sei se o Figueirense jogou bem, não sei se o Figueirense jogou mal, não sei se o resultado foi merecido... Para se ter uma ideia eu só fui saber do resultado agora pouco quando eu cheguei ao meu trabalho. Peguei o jornal e conferi o 3x1 para o Bahia, com direito a gol do Reinaldo.

A novidade com relação a este jogo não aconteceu como os torcedores alvinegros esperavam, ou seja, a primeira vitória fora de casa. Por sinal, com Jorginho isso dificilmente acontecerá, mesmo se os jogadores do outro time começarem a fazer gols de propósito contra sua própria meta.

O que se pode tirar de bom desta derrota é que o ataque "desencantou", que o W Alguma Coisa Wellington "ressuscitou", e que daqui pra frente tudo vai aflorar em prol do Figueirense no restante do Campeonato Brasileiro. Como diria o outro: "Agora vai!".

Mas o pior de tudo é consegui entender como é que eu perdi meu precioso tempo escrevendo uma besteira dessa.

PUTA QUE PARIU, salvem-se quem puder!

Nenhum comentário: