segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Presta atenção, Wilson


É craque, ídolo, sem dúvida um dos melhores goleiros do país, mas quando falha tem que ser criticado assim como qualquer outro jogador. Crítica, neste caso, construtiva, não negativa.

No jogo de ontem eu acho que o Wilson falhou no primeiro e no terceiro que levou. Ambos aconteceram em jogadas muito parecidas, em jogadas que no meu ponto de vista ele deveria pelo menos ter saído na foto, ter ido em direção à bola e não ficar plantado debaixo da trave.

As "falhas", vamos dizer assim, não vêm de hoje. Ultimamente o Wilson vem pecando um pouco nas saídas de bola. Foi assim contra o Palmeiras e contra o Flamengo. Lances capitais nos quais se transformaram em gols para os adversários. Ele não era assim, até porque este sempre foi um dos seus pontos fortes como goleiro.

Enfim, é a minha opinião e ninguém precisa concordar com ela!

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, de uma olhada nessa seleção dos frangos do brasileirão:

http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/08/top-5-frangos-ceni-protagoniza-duas-das-principais-falhas-do-1-turno.html

Imagina se o nosso FrangoWilson não iria figurar?

É o goleiro que mais espalma bola no mundo. Não pega uma firme, é só tapa pro lado QUANDO CONSEGUE PEGAR UMA, PQ TÁ DIFICIL.

RICARDO JÁ!!!

Abraço
Zeca