segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Tapar o sol com a peneira: eis a prática!

A culpa do time do Figueirense não ter um esquema tático definido, não ter jogadas ensaiadas, não jogar bem fora de casa, cair vertiginosamente na tabela e estar há seis jogos sem vencer é do Pequeno Jorge. Apenas dele e de mais ninguém!

Chico Lins, acorda meu querido! Para de defender o trabalho (se é que existe) do atual treinador do Figueirense.

Eu sei que tu és um diretor do clube, e sei, também, que muitas coisas as quais você diz não retrata em nada o que você realmente acha, tudo por causa da chamada subordinação, mas seja pelo menos um pouco mais sensato e pare de querer tentar tapar o sol com a peneira. A situação do Figueirense é preocupante e tudo isso já poderia ter sido resolvido há bastante tempo.

Eu lembro que você justificou à demissão do Goiano por causa dos resultados não obtidos dentro de campo. Justificativa, aliás, que até hoje os torcedores e toda a imprensa não engoliram. No entanto, agora com o Jorginho o problema não é a falta de resultados obtidos dentro de campo, e sim a falta de gols, a fase que é ruim, a não existência de milagres e blá, blá, blá.

Está tudo errado, SIM! Parem, meu Deus, de martelar insistentemente com o discurso do "No próximo jogo esperamos jogar bem e voltar a vencer". Até quando vão ficar repetindo isso?

Porra, isso já foi dito depois do jogo contra o Coritiba, depois do jogo contra o Ceará, depois do jogo contra o Grêmio, depois do jogo contra o América-MG, depois do jogo contra o Palmeiras, e agora depois do jogo contra o Bahia. ISSO TEM QUE PARAR!

Demitam o Jorginho! Pode ser que essa não seja a solução de todos os problemas, mas pelo menos será a tentativa de diminuição de um deles. Já deu pra ele, não dá mais!

Nenhum comentário: