segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tudo por causa de um jogo...

O que não fez a primeira vitória do Figueirense fora de casa, não é mesmo?

Apesar do percalço no meio do caminho, no caso a derrota para o Fluminense na penúltima rodada, não há como negar que depois da vitória fora de casa diante do Atlético/Mg, o Figueirense se tornou uma outra equipe na competição. Apesar do placar desfavorável e dilatado o time foi bem diante do Fluminense, principalmente no primeiro tempo daquele jogo. A mentalidade do Jorginho mudou e o time melhorou!

Contra Flamengo e Corinthians, os dois líderes da competição, ao contrário do que a maioria imaginava o time não se intimidou e acabou conquistando um empate e uma vitória. Vitória, aliás, conquistada lá no Pacaembu.

Se o Pequeno Jorge tivesse começado o Brasileirão com a mesma mentalidade que está tendo atualmente, talvez o time estaria em uma posição ainda melhor. Era e é baseado nisso que criei e consolidei toda a minha crítica com relação ao treinador alvinegro. Não é birra com o Jorginho, nada contra a pessoa dele, e sim com a mentalidade errônea que ele vinha adotando.

Posso ser tachado de corneteiro, não tem problema, mas tudo o que eu falei, todas as minhas críticas eram para que o time jogasse da forma como está jogando atualmente, ou seja, pra frente, sem medo dos adversários, atuando dentro ou fora de casa da mesma forma. Se perder que perca jogando, sem ser covarde e orgulhando os seus torcedores.

Amigos, sejamos sinceros, não está sendo bonito ver o Figueirense jogando bem novamente?

Deixa esse time jogar, Jorginho!

2 comentários:

Ingrid disse...

Que diferença de postura do Figueirense né ????
Deixa esse time jogar Jorginho !!!!

Luis disse...

o time melhorou mesmo

mas sei la nao consigo ir com a cara dele

a verdade é que ele teve sorte de nao estarmos tao ruins a ponto de estar na zona de rebaixamento, e graças a uma vitoria com as calças na mao contra o botafogo

espero que ele nao invente no classico, porque jorginho adora inventar moda quando o time ta bem para parecer genial