sábado, 24 de setembro de 2011

Ambiente agradável?


O Ivens, titular da coluna Paixão Alvinegra do jornal Hora Atrasada de Santa Catarina, nos trouxe hoje a informação de que um dirigente do Figueirense (o nome não foi citado) disse a ele que o ambiente interno no clube é muito bom. Uma ou outra desavença acontece, o que é normal, mas no geral o relacionamento entre eles é um dos melhores.

Nada contra o Ivens, muito pelo contrário, por sinal gosto muito dele, mas é difícil acreditar no que o tal dirigente disse depois do que o Cacau soltou em seu blog no início desta semana sobre a relação dos dirigentes do Figueirense, mais precisamente entre o presidente pavão, investidor (o hômi da grana), Renan Dal Zotto e Chico Lins. 

Pra mim ficou muito claro que o ambiente entre os principais dirigentes do clube não é nada bom. O Cacau colocou no blog dele, após ter tido uma conversa por duas horas com o presidente pavão e o investidor antes da viagem que fizeram a Europa, que chegou a conclusão de que Renan Dal Zotto e Chico Lins não justificam altos salários que ganham do Figueirense pelo fato de não estarem rendendo o que se esperava deles.

Se o ambiente no clube é agradável, por que as declarações de Renan Chico pelo twitter não demonstram isso? Vejam o que disse Renan: "A história, o tempo e o trabalho gerando resultados são muito mais fortes do que comentários evasivos". Na mesma toada, Chico disse o seguinte: "O bacana é defender e promover picaretas e sem vergonhas, e criar personagens absolutamente inexpressivos".

Apesar de ser declaradamente um torcedor (sofredor) do leão banguela, desde o início do ano passado Cacau Menezes meio que virou uma espécie de porta-voz da presidência do Figueirense. Da presidência e de integrantes do alto escalão do clube. Antes o Sr. Spock detinha as principais informações do clube, agora é o Cacau.

É por essas e outras que infelizmente não dá pra acreditar que o ambiente entre os dirigentes do Figueirense é no mínimo bom. Lamentável!

Um comentário:

Anônimo disse...

É, Leandro...agora uma coisa é certa: nós, torcedores do FIGUEIRENSE, deveríamos ter uma postura diante de TODA A RBS, uma postura de ignorá-la! Se você acompanhar os movimentos da torcida do leão banguela, vai perceber que ele VIVEM da nojenta dessa RBStupro! SInceramente? Não quero isso pra mim! Fora Cacau, manconheiro e aprendiz de jornalista. Tá caquético e os idiotas ainda o escutam, fora M.A.L., fora dr. spock e por aí vai...no FIGUEIRENSE, NÃO!!!!