sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A "bixa" está grande


Dizem que neste exato momento está começando a se formar um enorme congestionamento de veículos na Via Expresa Sul em virtude do AAA (Apoio ao Avaí "leão banguela" no Aeroporto), que pelo visto cativou e tocou os corações dos torcedores (sofredores) do time do mangue.

Prova disso é que ontem, na página do AAA no Facebook, a espetacular marca de 60 pessoas, repito, 60 pessoas confirmaram presença no embarque de logo mais, no Aeroporto Hercílio Luz, dos jogadores pernas de pau para o jogo diante do Bahia neste final de semana.

A expectativa de um dos organizadores do "evento" é que cerca de 75 torcedores (sofredores) do time do mangue estejam presentes no AAA: "Contamos com o apoio de nosso torcedor sofredor. Esperamos que 70 ou 75 apaixonados venham pra cá se unir conosco nesta corrente positiva. Já que eles não vão ao estádio, pelo menos saiam de suas casas pra vir aqui e apoiar nosso time bagaceira na batalha que vai ser o jogo contra o Bahia. Sabemos que o leão banguela vai perder, mas queremos que pelo menos desta vez o nosso time leve no máximo um golzinho. Chega desse negócio de ficar levando dois ou três gols dos times adversários em todos os jogos. Estamos cansados."

Aliás, será que a PM vai fazer a liberação de pistas para o pessoal ir com tranquilidade ao aeroporto?

Nenhum comentário: