terça-feira, 20 de setembro de 2011

Como vai ficar o setor D?




Apesar da diretoria do Figueirense não confirmar oficialmente ou pelo menos anunciar extraoficialmente que o setor D será liberado para os torcedores do Internacional (até o presente momento não há nenhuma informação a respeito disso no site do clube), baseado no que já foi feito anteriormente é óbvio que os ingressos para este setor serão destinados aos colorados, da mesma forma como foi feito nas partidas contra o Grêmio, Palmeiras, Flamengo, São Paulo e Vasco. Procedimento normal em jogos contra times grandes no Scarpelli.

Em virtude da falta de esclarecimentos faço o seguinte questionamento: O torcedor do Figueirense que porventura comprar seu ingresso para o setor D poderá acompanhar o jogo no referido setor com conforto, segurança, tranquilidade, portando a camisa do Alvinegro e principalmente sem se preocupar em ter que sair do seu lugar para dar espaço aos torcedores do Internacional?
 
Se tudo isso realmente acontecer, no caso o setor D for mesmo liberado para os gaúchos, novamente comprovaremos como que a diretoria do Figueirense se importa apenas com a grana que vai entrar no caixa do clube e como não está nem aí para o seu torcedor. Pra eles pouco importa se o setor D terá torcedor do Figueirense, do Inter ou de qualquer outro clube, o que vale no final da conta é a grana na "poupança".

É com essa política de "boa vizinhança" que o Figueirense tem tudo pra ser em pouco tempo a 3ª maior potência do Sul do Brasil.

Passa...

Nenhum comentário: