quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Grande atuação


É muito fácil criticar quando o cara joga mal, mas ao mesmo tempo é difícil aparecer alguém pra elogiar quando o time não perde muito em função daquilo que esse ou aquele jogador fez no jogo. Estou falando do Wilson, que ontem foi o grande responsável do Figueirense não ter saído de campo derrotado.

Eu critiquei muito o Wilson, porém não tiro uma vírgula do que eu falei. Pra mim ele vinha falhando muito, mas nas últimas duas partidas ele veio a ser um dos melhores em campo, principalmente no jogo de ontem contra o Internacional.

As "críticas" pra cima de você, falo no meu caso, se deram porque particularmente estava preocupado com o que vinha acontecendo com um dos maiores goleiros que eu já tive e estou tendo a oportunidade de ver atuando com a camisa do Figueirense.

Parabéns, Wilson!

Nenhum comentário: