quinta-feira, 29 de setembro de 2011

A mim ele não engana

Antes que alguém diga que as declarações dadas pelo Pequeno Jorge no dia de ontem são coerentes, me antecipo e digo que não são!

Não adianta ele vir agora com esse discurso "pés no chão", pois o Figueirense poderia estar almejando algo mais do que a fuga do rebaixamento se não fossem as inúmeras cagadas que eles fez e continua fazendo à frente do comando técnico da equipe.

Infelizmente o Figueirense não está numa posição melhor na tabela de classificação devido ao caminhão de besteiras que ele (Pequeno Jorge) proporcionou. Não digo nem com relação as escalações e insistências pra lá de controversas em determinados jogadores, e sim no que diz respeito às infinitas incoerências cometidas por ele ao longo da temporada.

"Temos que ter muito cuidado com isso. Não quero pensar pequeno, como algumas pessoas falam, mas temos que estar com os pés no chão. Não vamos pensar lá na frente, é até um menosprezo com as equipes que estão na nossa frente". (Fonte)

Desde quando pensar lá na frente é menosprezar as equipes que estão na frente? Se for assim, por acaso pensar com os "pés no chão" é menosprezar quem está atrás? Claro que não!

Menosprezo é o que ele vem tendo há muito tempo com os jogadores e com os torcedores do Figueirense, quando costuma dizer que o orçamento do adversário é maior do que o do time dele e por causa disso o jogo será complicado.

Pagar de bom moço agora, Jorginho? Nem vem!

Um comentário:

Ingrid disse...

Nem a mim ....
E um viva a Cornetagem , pois foi graças a ela que o Jorginho mudou um pouco sua estratégia e voltamos a vencer !!!!