sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mistério no ar


O que há de tão misterioso na escalação do Figueirense que fez com que o Jorginho optasse por um treino secreto no dia de hoje? Além disso, ao que parece ele também não irá falar com os jornalistas. Quanta besteira!

Se não me falhe à memória o último treino secreto que o Figueirense resolveu fazer de nada adiantou, pois falou-se que nesse treino secreto, que foi realizado em Goiânia antes da partida diante do Atlético/GO, o time havia treinado muito o posicionamento dos jogadores e a marcação das jogadas provenientes de bolas paradas dos adversários, mas em contrapartida no jogo aconteceu exatamente o contrário do que se treinou, sem contar que o time jogou uma partida muito ruim.

Acho essa história de treino secreto uma besteira. Não vejo nenhuma vantagem nisso. O treinamento não quer dizer nada, pois o que vale mesmo são os jogos, e é dali que todos os times tiram suas conclusões sobre seus adversários.

Treinos secretos, treinos à noite... Daqui a pouco o Jorginho dá uma jorginhada e resolve marcar os treinos da equipe todos os dias pela madrugada. Credo!

Nenhum comentário: