Quem pensa pequeno nunca vai ser grande, e quem se contenta com pouco nunca vai ter o prazer e a sensação de desfrutar o que pode ser melhor.
Eu não quero passar o resto da minha vida indo ao Scarpelli torcer para que o meu time não caia ou fique no máximo em uma posição intermediária no Campeonato Brasileiro. Eu quero ir ao Scarpelli e ter a certeza de que o meu time vai disputar os jogos pra vencer, independentemente do adversário que estiver do outro lado. Melhor ou pior não importa, o que me interessa é o Figueirense e ninguém mais!
Jamais o Figueirense vai ser grande pensando pequeno, jamais!
Dizer que a campanha do Figueirense no Brasileirão desse ano é boa nada mais é do que tentar mascarar aquilo que todo mundo sabe, ou seja, que poderíamos estar em uma situação muito melhor se não fossem as inúmeras besteiras e teimosias praticadas pelo treinador Jorginho.
Ainda bem que o torcedor do Figueirense não é burro, pois ele sabe, infelizmente, que temos um treinador que não pensa grande e se contenta com pouco. Desta forma o clube que eu tanto amo e até mesmo o próprio Jorginho nunca serão mais do que apenas meros coadjuvantes que terão um brilhareco aqui, um brilhareco ali, e nada mais do que isso.
Espero que a mentalidade e as perspectivas mudem antes que o prazer de ir ao estádio torcer pelo meu time acabe pra sempre.

3 comentários:
Leandro, eu estava justamente pensando neste prazer de ir ao jogo no scarpelli. E sabe de uma coisa, eu estou sem prazer de ir ao jogo contra o Vasco, porque sei que seu Jorge, o Pequeno, vai querer um "empate guerreiro", e se perdermos, "perdemos prum time grande que disputa o titulo", e nós, "nós estamos fazendo uma campanha que ninguém esperava" , e porque perdemos? "qualquer coisa, desde que não seja eu o culpado, eu nunca sou culpado pelas derrotas", eu Sou o Pequeno Jorge. Little Jorge, pequeno és tu, o Figueirense é grande.
Rogério Costa
É isso mesmo Rogério!
Abraço!
Tenho o mesmo pensamento do Rogério, eu IA ao jogo do Vasco contra o Figueira, agora não vou mais. Espero que a diretoria pense no torcedor e faça a coisa certa.
Postar um comentário