sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Nova função


As câmeras de monitoramento localizadas no Orlando Scarpelli ao invés de serem utilizadas pra dar maior segurança às pessoas que estiverem dentro do estádio, a partir de agora servirão pra captar torcedores que vaiarem Jorginho, time e componentes da diretoria. Bom, pelo menos foi o que deixou bem claro o presidente pavão do Figueirense na malfadada entrevista que concedeu antes do início do jogo entre Figueirense e Santos sábado passado, lá na Vila Belmiro.

Em contrapartida, os torcedores que forem pegos "elogiando" a diretoria terão o prazer e a honra de receberem em sessão solene no Memorial do Clube a medalha Verdadeiros Alvinegros Adoradores da Causa.

Quem ateia fogo em cadeira, quem quebra banheiro e quem danifica catracas eletrônicas podem até ser identificados pelo sistema de monitoramento do estádio, mas infelizmente não serão punidos. No entanto, os bandidos que forem pegos pelas câmeras agindo contra a "causa" poderão ser denunciados, punidos e quem sabe jogados como comida aos tubarões.

2 comentários:

Anônimo disse...

E o crédito desta foto?

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Oi, desculpa, mas quem é? Com relação a foto, tirei ela do site que eu mencionei na postagem. Pesquisei no google imagens e me veio este site.