terça-feira, 6 de setembro de 2011

Passe tudo o que você tiver: é um ASSALTO!


“Estamos procurando dar mais agilidade e conforto aos associados, para isso, implementamos a tecnologia Mifare e efetuamos alterações na forma de adesão dos novos associados”. (Fonte).

Faltou eles complementaram a informação dizendo o seguinte: "... e com isso o torcedor do Figueirense terá que arcar ainda mais com os gastos desse novo sistema".

É impressionante como que a diretoria do Figueirense adora, tem tesão e chega a ter um gozo instantâneo na hora de pensar em afastar ainda mais o torcedor do seu próprio time do estádio. INCRÍVEL!

Como se já não bastasse o pagamento rigorosamente em dia das mensalidades (o que não deixa de ser obrigação do sócio) e ainda por cima ter o desprazer de receber ao final do ano uma cartinha da diretoria do clube requerendo uma espécie de 13º solidário para ajudar com os gastos obtidos durante o ano, agora o torcedor que quiser se associar ao clube terá que pagar uma taxa de 20 reais referente ao custo da administração e da carteirinha com a nova tecnologia. Não é possível, isso só pode ser sacanagem!

Amanhã ou depois os dirigentes lançam uma nova carteirinha, foleada a ouro e revestida com couro de jacaré, cobrarão uma taxinha de 100 reais, e o torcedor é quem pagará o pato dos custos desse novo sistema?

POR FAVOR, só não me venham agora com a história de que o Figueirense ganha menos de cota de televisão do que os outros, de que o clube precisa arrecadar dinheiro, de que a conta de luz e telefone no final do mês tem que estar em dia, que o salário dos jogadores e demais funcionários não podem atrasar etc.

Essa histórinha pra boi dormir, esse papinho mais furado do que queijo suiço já não cola mais, é mais batido do que estrada velha. Inventem outra, ou então, parem de defender as pessoas que tomam atitudes como esta.

O futebol deve estar muito barato para começarem a cobrar mais uma taxinha do torcedor que tem o interesse de se associar ao clube, né?

8 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estou disposto não pagar tal taxa, entrarei em contato com a secretaria postarei o resultado.

Luis disse...

essa taxa é apenas para novos socios que eu saiba

mas ainda assim pelas justicativas dadas, esta muito exagerado esse preço

falam que o novo modelo de carteirinha é para evitar clonagem, mas que é que clona carteirinhas de socios???

concordo que deve ter uma taxa para adesao de novos socios, para bancar o material da nova carteirinha e o procedimento para fazer, mas 20 reais é demais

mas faltou colocar no post apenas que é para novos socios, dessa maneira o post ficaria mais claro

Beto Jr. disse...

Possuo 02 cadeiras no setor "B" ha mais de 1500 anos + ou -... e resolvi adquirir mais 02, tendo em vista o aumento da familia.
Uma adquiri antes do dia 22/08 e não possuia a tal "taxa", ja a outra foi no dia 02/09 e fui "agraciado" com essa taxa "não sei das quantas", que ninguem na secretaria soube me responder para que serveria e muito menos quem foi o "mentor" dessa ideia brilhante.
Em casa mais calmo, fiquei pensando, acho que a "taxinha" deve ser para colaborar com as despesas do nosso "querido" presidente que ora tira suas ferias na Inglaterra, alias, a segunda ferias do ano.
Tenho visto coisa...

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Luis, no quarto parágrafo da postagem eu cito que esta taxa é apenas para quem se associar a partir de agora.

Mas concordo com o que tu falaste: Clonar carteirinha? Essa é foda de engolir.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Beto, geralmente quem tem uma ideia como essa além de não pagar taxa pra se associar nem sócio é, pois tem acesso "livre" nos jogos do Figueirense e ainda por cima os acompanha no conforto de um camarote.

Luis disse...

desculpe entao, passou batido !

fica outra pergunta

os ingressos continuarao sendo impressos? havera um controle maior na venda de ingressos com impressao de CPF do comprador?

ja que estao mudando o sistema era obrigacao rever esses pontos

Beto Jr. disse...

Concordo contigo Leandro, penso da mesma forma. Abraço

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Sinceramente eu não sei Luis, mas concordo novamente com o que tu disseste, ou seja, deve haver um controle maior na venda de ingressos, principalmente para evitar e acabar de uma vez por todas com os cambistas.