quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Que tal uma pesquisa agora?



Por que o pessoal da emissora da gaudéria não sai agora às ruas ou providencia uma nova "pesquisa" pra saber qual o clube que tem a maior torcida de Santa Catarina? Eles não providenciaram isso na época em que o time do mangue estava muito bem na Copa do Brasil? Então, que tal fazer isso agora, na fase desgraçada pela qual eles estão passando, só pra ver se realmente aqueles números mirabolantes que foram apresentados são reais.

(...)

Estou curioso pra saber se no ano que vem, com o leão banguela na série B e nós na série A, os gaudérios lá do Morro da Cruz vão sugerir que sejam feitas novas pesquisas pra saber qual clube tem a maior torcida do estado, instigar rivalidades pra ver quem coloca mais torcedores no estádio e comparar os elencos do Figueira e do Real Madrid do Carianox ao longo da temporada, da mesma forma como fizeram nos dois anos que o Alvinegro esteve por lá.

Em suma, eu duvido!

2 comentários:

Beto Jr. disse...

"...fase desgraçada pela qual eles estão passando..." kkkkkkkkk foi muito boa!!!!
Vou torcer para que a nova campanha do mangue de certo: " Em busca da segunda estrela da "C"!!!

Oh Leandro, tas sabendo da tal armação(invasão e/ou arremessos de objetos no gramado) que os azulados querem fazer na 35ª rodada, com o objetivo de perder o mando de campo no classico??? Na empresa onde trabalho, é o que mais se ouve nas "rodas" de bate-papo do povo do mangue!!! Tambem li alguns comentarios em outros blogs!! Sabes de algo?

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Beto, tava agora com meus amigos vendo o jogo do Brasil e esse assunto veio á tona. Tomara que isso aconteça, até porque eles vão acabar se fodendo na série B do ano que vem.