segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rapidinhas!

Jônatas

Me causou surpresa a escalação do Jônatas no time titular! A mim e a todos os presentes no Scarpelli.

Ao contrário do que eu andei lendo por aí, eu gostei da atuação dele. Não foi um esplendor, só que da mesma forma não foi tão ruim. Para um jogador que havia atuado apenas 45 minutos em todo o Brasileirão, convenhamos, até que ele foi bem. Errou alguns passes, é verdade, mas da mesma forma que ele vários outros jogadores também erraram. Elias e Wellington Nem (Ô W Nem), por exemplo, não fizeram nada a mais do que ele.

O Jônatas é um baita jogador. Em forma ele é titular absoluto desse time. Espero que ele entre em forma o quanto antes, até porque quem vai ganhar, e muito, é o Figueirense.

Maicon

Eu não sou médico, não entendo abolutamente nada de medicina, apenas o básico, e por isso o meu comentário sobre o caso será de um leigo e ao mesmo tempo extremamente superficial.

Achei uma temeridade terem escalado o Maicon como titular neste jogo diante do São Paulo. Entre perder o jogador por um jogo e ter a chance de perdê-lo por cerca de trinta dias eu prefiro a primeira opção.

Quero ver o que será desse time sem o Maicon. Tomara que não tenha sido nada grave. Tomara!

Somália

Pra mim o Somália é titular absoluto desse time. Não é possível que o Jorginho não consiga pensar desta forma. Contrataram o cara pra ficar na reserva do Wellington Nem (Ô W Nem)? Não fode!

Ele não é habilidoso, não é nenhum craque, mas todo mundo sabe que ele é artilheiro e que apenas a sua presença em campo já causa um certo desconforto ao sistema defensivo das equipes adversárias.

Tenho certeza que pelo menos um dos duzentos gols que o Júlio César perde o Somália faria caso permanecesse mais tempo dentro de campo.

Nenhum comentário: