quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Rapidinhas!



O elenco é bom! Bom...

O Figueirense pode até ter um elenco bom, mas está longe de ser um elenco "qualificado". Eu discordo plenamente quando dizem que temos pelo menos dois jogadores bons para cada posição, até porque no meu ponto de vista temos um time titular e no máximo três ou quatro jogadores preparados e em condições de serem titulares.

Mesmo assim, acho que com o elenco que tem o Figueirense poderia estar bem melhor na tabela de classificação se não fossem as inúmeras cagadas e persistências pra lá de incoerentes em determinados jogadores que o Jorginho inistitiu fazer.

Boa campanha

Tem gente que insiste dizer que a campanha do Figueirense é muito boa, mas em contrapartida esquece que nos últimos oito jogos em casa o nosso time conquistou apenas uma única vitória, se eu não me engano contra o Botafogo ainda no primeiro turno.

A "boa campanha" do Figueirense é tão boa que estamos apenas a 7 pontos da zona de rebaixamento, e se perdemos para o Atlético/PR neste domingo a diferença poderá diminuir ainda mais.

Um time que está fazendo uma boa campanha não precisa se preocupar em consquistar pontos para fugir do rebaixamento, o que não é o caso do Figueirense, não é verdade?

Nenhum comentário: