quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rapidinhas!

O discurso agora á outro

Se antes muitos falavam em Libertadores e Sul-Americana, agora a expressão mais ouvida quando o assunto gira em torno do Figueirense é "Luta contra o Rebaixamento".

Sim meus amigos, o time que estava jogando a cavaleiro no Campeonato Brasileiro, sem quaisquer preocupações, a partir de agora vai lutar até a última rodada contra esse fantasma.
Culpa de quem? De uma só pessoa, de uma só cabeça, de apenas um pensamento; mas de inúmeras incoerências: JORGINHO.

Clube sem comando

O Figueirense é um clube sem comando. O seu presidente está curtindo férias na Europa. É a segunda vez no ano que ele faz isso. Fiquei sabendo que no ano que vem ele pretende fazer isso todos os meses.
 Enquanto isso o time vai caindo vertiginosamente na tabela de classificação e o treinador se achando cada vez mais a última bolacha do pacote.

A forma como a qual o Figueirense é presidido é um exemplo a ser seguido. Que beleza!


Passe supervalorizado


No primeiro semestre desse ano o ex-treinador do Figueirense (não vou citar o seu nome, pois não quero que me chamem de viúva dele) foi demitido do seu cargo com um time que rendia no mínimo 100% a mais que o time atual, mas em contrapartida o figura que ocupa hoje o cargo deixado por esse ex-treinador é supervalorizado e já chegou a ser chamado de melhor de todos os tempos pelo presidente do clube.

A incoerência vem de cima!

Nenhum comentário: