sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Rumores verdadeiros?



Será?

O jornalista gaudério da emissora gaudéria, Castiel, torcedor e apaixonado do leão banguela, disse ontem em seu blog que existe a possibilidade do clássico da última rodada do Brasileirão não ser disputado na Ressaqueda caso o time da Coxtera já esteja matematicamete rebaixado. (Fonte)

Na quarta-feira, durante o jogo do Brasil contra a Argentina, eu e meus amigos comentávamos sobre este assunto, no entanto, particularmente não dei muita bola. Sinceramente eu não acreditei, mas como diz o ditado: "Onde há fumaça, há fogo."

Olha, do Real Madrid do Carianox nós podemos esperar de tudo um pouco. A informação não iria surgir do nada, pelo menos um fundo de verdade ela deve ter.

Se eu fosse torcedor (sofredor) do azulino não iria permitir de forma alguma que uma coisa dessas acontecesse, pois seia uma humilhação sem precedentes. Além de serem rebaixados dentro de campo, pelo que se vê a diretoria frustada do leão banguela quer ser rebaixada fora dele também.

Eu vou ao Rebaixamento do Avaí na última rodada na Ressaqueda, mas se porventura esse jogo for transferido de outro local, convenhamos, será um fato que perdurará por muitos e muitos anos na cabeça dos torcedores. Uma humilhação gigantesca, estratosférica e que jamais terá reparação.

PS: Cumpre ressaltar que mais de 2.5 mil torcedores alvinegros já confirmara presença no Rebaixamento do Avaí. Tenho certeza que até lá mais de 5 mil alvinegros marcarão presença neste momento histórico.

Nenhum comentário: