sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Santos x Figueirense (24/09/2011)


O Figueirense vai amanhã a Vila Belmiro enfrentar o Santos buscando um empate heróico... Mentira, estou brincando. Quer dizer, estou realmente brincando? Hoje em dia já não sei mais se eu estou brincando ou se estou falando a verdade.

Sem Maicon, sem Elias e sem Fernandes, quem vai ser o responsável pelo setor de criação da equipe no jogo deste sábado? Seria Pittoni (W Two), Wellington Nem (Ô Dáblio Nem), Rhayner (Ô Raio) ou Coutinho (Ô Pequeno Couto)? E aí rapaziada, façam suas apostas!

Eu não vou falar muito sobre esse jogo, até porque ando meio desanimado com o time do Figueirense. Sei que vai ser difícil, mas um resultado melhor do que eu imagino não é impossível. Não sou persimista; sou realista. Um time que está há cinco jogos sem vencer e que nos últimos dez venceu apenas um, vai a Santos com o objetivo de trazer os três pontos na bagagem? Acho que não. Mas também não sou louco de achar que deveria ser assim.Um empate está de bom tamanho. Desta vez o empate é bem-vindo, e se for conquistado será mais comemorado do que uma vitória.

O time é uma incógnita, e em vitude disso vou chutar e apostar na seguinte escalação: Wilson, Bruno, Roger Carvalho, Edson Silva, Juninho, Ygor, Coutinho, Jônatas, Pittoni (W Two), Wellington Nem (Ô Dáblio Nem) e Júlio César.

Repito o que eu falei: desta vez o empate será muito bem-vindo, mas isso não quer dizer que o Figueirense tenha que jogar como um time pequeno. O problema é que o Santos tem um orçamento muito maior do que o nosso e isso na concepcção do Jorginho faz do time deles o favorito para o jogo.

Vamos torcer para que os salários dos jogadores do Santos estejam atrasados e orar para que o time do Figueirense não siga as instruções de retranca do seu treinador.

Nenhum comentário: