
Eu queria entender como é que o clube da torcida que é considerada a "maior" de Santa Catarina, segundo a pesquisa fajuta da RBS trazida a público no início desta semana, não consegue colocar em seu estádio um público bem superior ao público dos visitantes?
Não dá pra entender. Por mais que a gente se esforçe, sinceramente não dá pra entender, ainda mais porque o time da "maior" torcida do Estado vinha de uma vitória contra o seu maior rival fora de casa, o que em condições normais elevaria o público da partida seguinte, no caso a de ontem contra o Flamengo, em pelo menos uns 30 ou 40% de presentes no estádio.
A RBS, que solicitou a tal "pesquisa", bem que poderia nos dar uma explicação do porquê da torcida (sofredora) do leão banguela não ter sido superior a torcida do Flamengo ontem na Ressaqueda, não é verdade?
Só não vale culpar a fila, o frio, o vento, a dor de cabeça, o preço dos ingressos, a teoria da conspiração, os pernilongos e o cheiro de azedo que o mangue ao redor da Ressaqueda produz. Beleza?
Nenhum comentário:
Postar um comentário