domingo, 2 de outubro de 2011

Falastrão e hipócrita


Sabe aquele atacante do leão banguela que ficou "putinho" depois que o Anão de Jardim andou dizendo que o time do mangue era um bagaço? Pois é, nada como um dia após o outro. Isso mesmo, nada como uma dia após o outro mesmo, literalmente.

WilLeão banguela, como vem sendo chamado o atacante chorão do time do mangue, foi o porta voz dos jogadores pernas de pau do azulino naquele episódio envolvendo o Anão de Jardim, quando o comentarista disse que o time do mangue era um bagaço (o que eu concordo plenamente). 

Ele (chorão) havia dito à época que os jogadores são profissionais e pais de família, que sentem a pressão dos torcedores (sofredores) nas ruas e no colégio dos filhos, e por isso não admitia ser chamado de bagaço.

Foi um bafafá e um tremendo fuzuê, tanto é que os jogadores do time do mangue se recusaram a conceder entrevistas aos profissionais da CBN enquanto o Anão de Jardim não viesse a público se redimir da declaração dada por ele. Obviamente isso não aconteceu, e os jogadores pernas de pau acabaram cedendo e voltaram a dar entrevistas para o pessoal da referida emissora.

Só que ontem, na partida do time dele contra o Bahia, o jogador perna de pau foi protagonista de uma cena lamentável, e bota lamentável nisso.

Ao final do jogo, o atacante chorão se desentendeu com um jogador do Bahia e acabou sendo expulso do jogo. Quando saiu do campo, talvez indignado com ele mesmo, nos microfones das rádios ele xingou o árbitro dizendo o seguinte: "Esse cara é um safado, sem vergonha, vagabundo, VAGABUNDO".

Porra, chamar o árbitro de safado, sem vergonha e vagabundo? Por quê? Como é que ele dá uma declaração como essa? Logo ele, o paladino da moralidade. Será que o árbitro não tem família? Como é que ele (árbitro) vai encarar os professores da escola de seus filhos sabendo que um jogadorzinho perna de pau o chamou de safado, sem vergonha e vagabundo? E a imprensa, como é que vai se posicionar a respeito da declaração dada por esse hipócrita?

Por incrível que pareça teve gente que ficou ao lado do jogador perna de pau do leão banguela, dizendo que a "raiva" dele se deu porque ele ama o time do mangue. Engraçado, quando chamam ele de bagaço é um desrespeito, mas quando ele chama alguém de vagabundo é sinal de que ele tem respeito ao clube e aos torcedores (sofredores) do azulino.

Repito o que eu falei anteriormente: Nada como um dia após o outro!

PS: Espero que o STJD pegue as "fitas" deste jogo, analise bem o que o cara falou e dê a ele uma bela punição.

Nenhum comentário: