sábado, 1 de outubro de 2011

Figueirense x Coritiba (02/10/2011)



Figueirense e Coritiba se enfrentam neste domingo no Scarpelli pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será um jogão!

Ambas as equipes se encontram com a mesma pontuação na tabela de classificação, cada uma com 36 pontos. A diferença que coloca os paranaenses na nossa frente, em 9º e nós em 10º, é que eles têm dez vitórias; enquanto que o Figueirense, nove.

Para este jogo o treinador Jorginho contará com o retorno do maestro e craque do time, Maicon, e do volante Túlio; mas em contrapartida, o lateral-esquerdo Juninho sentiu um desconforto nos treinamentos desta semana e acabou sendo vetado pelo departamento médico do clube. O zagueiro Edson Silva também não jogará devido ao terceiro cartão amarelo que levou no jogo contra o Santos.

Wilson, Fernandes e Elias, que já estiveram de fora da equipe na última rodada, também não vão jogar e provavelmente só estarão à disposição do treinador alvinegro na próxima rodada.

Sendo assim, creio que o time titular do Figueirense não deve fugir muito da seguinte escalação: Ricardo, Bruno, João Paulo, Roger Carvalho, Hélder, Ygor, Túlio, Maicon, Jean Deretti, Wellington Nem (Ô Dáblio Nem) e Júlio César.

É isso aí, o time é esse e é com ele que o Figueirense vai encarar um adversário dificílimo, tão qualificado e perigoso quanto o nosso. Mas não temos que temer; quem tem que temer são eles, pois no Scarpelli quem manda somos nós e mais ninguém.

Quem vai fazer a diferença é o torcedor alvinegro, que certamente lotará o Scarpelli e incentivará o time do início ao fim do jogo.

Um comentário:

Bruno disse...

O time está bom, creio que o Figueirense vai vencer este confronto direto. A torcida não deve vaiar ninguém, e sim apoiar e cantar para que o time vença. Domingo estou lá para apoiar o figueira. Vamos Figueira, vamos ganhar esses 3 pontos! Quero sair do Scarpelli com o gosto da vitória e comer COXA de galinha na janta.