quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Não gostei


Apesar de ser um árbitro dos quadros da FIFA, sinceramente não gostei do sorteio que definiu Sálvio Spínola Fagundes Filho para o jogo do Figueirense contra o Bahia.

Eu tenho lembranças dele apitando jogos do Figueirense, e infelizmente não são muito boas. É confuso e geralmente apita olhando pra camisa dos times. Pra camisa, entendem?

O Bahia é um time com bastante expressão no futebol brasileiro, passa por um momento complicado, vem de derrota na competição e precisa de todas as formas vencer este jogo, porque se perder pode acabar a rodada no Z-4.

Sálvio é, digamos, o árbitro do ano aqui no Brasil. Bom, pelo menos parece ser o mais "prestigiado", até porque ele esteve no comando do apito nas finais da Copa do Brasil e da Copa América, na Argentina.

Hoje em dia, no Brasil, ser um árbitro com o rótulo FIFA não quer dizer muita coisa, até porque as escolhas são muito mais políticas do que técnicas.

Um comentário:

Ingrid disse...

Eu não tenho competência pra dizer alguma coisa , portanto vou atrás de ti :
- Não gostei também !!!

Obs: Nessa fui "bem Maria vai com as outras " mesmo . rsss