segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rapidinhas


"AZUL" NÃO COMBINA CONOSCO

Foi muito bonita a recepção que os torcedores alvinegros fizeram aos jogadores no momento da chegada deles ao estádio, mas não foi nada bonita a chegada deles num ônibus azul e branco.

Porra diretoria, de tantos ônibus que existem por aí, colocar o time dentro de um ônibus azul e branco é sacanagem.

Pra muitos isso pode paracer besteira, só que pra mim não é. Lá no Rio Grande (Tchê), por exemplo, se o Inter chegar ao Beira Rio num ônibus azul e branco ou se o Grêmio chegar ao Olímpico num ônibus vermelho, quem estiver dentro deles vai acabar virando churrasquinho de gato.

Em São Paulo não é diferente. O Corinthians chegou a proibir o Adriano de fazer sua estréia com uma chuteira verde, cores do Palmeiras.

Ainda tem muito "azul" no Figueirense...

PEQUENO JORGE FALOU

Ao final do jogo de ontem, durante a entrevista coletiva, Jorginho deixou um recado ao torcedor e à diretoria do Figueirense. Disse o treinador alvinegro que o espaço para os torcedores corintianos no Scarpelli deve ser bem pequeno, apesar da torcida deles ser grande por aqui. É grande, mas não é maior do que a nossa.

Está certo ele! Viu diretoria? Até o Jorginho já deixou o seu recado. Antes de pensarem na bufunfa, apenas, pensem pelo menos nessa reta final de Brasileirão no seu torcedor, dando a eles prioridade na compra dos ingressos.

Só que, mesmo assim, o torcedor do Figueirense vem me decepcionando ultimamente. Mas sobre isso falarei posteriormente em outra postagem.

Nenhum comentário: