segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vocês não têm o direito


Os jornalistas/comentaristas e gênios da lâmpada da crônica esportiva da nossa cidade que tiveram a audácia de perseguir (essa é a expressão correta) os torcedores alvinegros que um dia ousaram criticar a falta de ousadia do Jorginho, não têm agora o direito de dizer que faltou ousadia, ambição e vontade de vencer por parte do time do Figueirense no jogo contra o Coritiba.

Vocês meus caros, nada mais são do que um bando de oportunistas, pessoas sem opinião e amigos da hipocrisia. Aquilo que eles falam hoje nada, absolutamente nada valerá no dia seguinte. Cabe nos dedos de uma mão os que se salvam, já que o restante infelizmente são todos iguais, comentaristas de resultados, que não têm opinião e que ainda por cima falam mal dos torcedores.

Mas o que me deixa mais revoltado é saber que tem muita gente que cai e vai na pilha do que esse bando de babacas falam. Será que ninguém percebe que eles só falam o "certo" pra ficar de boa com todo mundo e com isso se acharem os donos da razão? Vamos se ligar pessoal, vamos ser um pouco mais inteligentes e parar de cair no papo furado deles.

Como eu costumo dizer: PUTA QUE PARIU, COMO É FÁCIL SER COMENTARISTA DE FUTEBOL!

Nenhum comentário: