sábado, 26 de novembro de 2011

Da série: Mais uma "bela homenagem"


Dá pena, viu? Apesar das pessoas acharem que a iniciativa é bonita, sincera e tal, não tenho outra coisa pra dizer, senão, vergonha! O "homenageado" da vez pelo tima da Coxtera será Governador Celso Ramos, município vizinho, localizado na Grande Florianópolis. 

Desta vez não vou falar da camisa que os goleiros mãos de alface utilizarão no jogo contra o Coritiba, até porque é uma aberração, mas aquilo que foi ressaltado no próprio site do leão banguela: "A cidade, que é bastante conhecida pela prática da Farra do Boi..." (Fonte)

Espera aí: A cidade, que é bastante conhecida pela prática da Farra do Boi? Mas a Farra do Boi não foi proibida pelo Supremo Tribunal Federal, em 3 de junho de 1997? O Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em 2007, também não havia suspendido uma lei municipal do próprio município de Governador Celso Ramos, que tinha regulamentado a Farra do Boi passando a chamá-la de "brincadeira do boi"?

Ao invés deles ressaltarem as belas praias de Governador Celso Ramos, como a praia de Palmas, não, eles me salientam que o município é conhecido pela prática da Farra do Boi.

Puta que pariu, o que será que se passa na cabeça do pessoal que comanda o marketing do leão banguela, heim?

QUE FASE, QUE ANO, QUE ESPETÁCULO!

Nenhum comentário: