Há muito tempo estou falando que o camisa 10, Elias (Ô Âncora), não está jogando absolutamente nada, e que por causa disso não merece à titularidade da equipe. Sei que às suas atuações muito abaixo do esperado acabam sendo mascaradas por causa do momento maravilhoso que o time está passando, no entanto, não posso admitir o péssimo futebol que vem sendo apresentado pelo jogador que veio pra ser o dono do time.
No último mês, por incrível que pareça, li e ouvi muitas críticas ao Maicon, pois estava fora de forma; anteriormente, li e ouvi muitas críticas ao Fernandes, pois era um jogador em final de carreira e que não aguentava jogar mais do que 45 minutos; li e ouvi muitas críticas ao Wilson, chegando ao ponto de pedirem sua retirada do time titular; li e ouvi muitas críticas ao Juninho, pois o time estava tomando muitos gols nas suas costas; mas em contrapartida, do Elias, do "craque" Elias ninguém fala nada.
Não é o caso de jogar o cara pra Cristo, mas de ser realista e dizer o que todos estão vendo, ou seja, que ele (Elias) não vem jogando nada faz tempo. No Scarpelli então, Meu Deus, me digam uma partida que ele tenha jogado, no mínimo, bem? Sinceramente, por mais que eu me esforce, não me recordo. Essa é a verdade!
Como eu já disse, a minha maior preocupação nunca foi perder o Maicon, mas ter que dar ao Elias à responsabilidade de armar a equipe.
Que decepção!
Fazem dois meses, mais ou menos, que eu cheguei ao ponto de dizer aqui no blog que dentre Breitner e Elias eu preferia muito mais o ex-jogador do Santos, já que no meu ponto de vista, mesmo não tendo sido o que todos esperávamos dele, foi muito mais eficiente do que está sendo Elias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário