sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O jogo!

O jogo contra o Corinthians é o jogo do ano, quer dizer, o jogo da década, ou melhor, o jogo da vida do Figueirense. O clássico só será o jogo do ano, da década ou da vida de todos nós, caso o Alvinegro vença o time paulista. Se não vencermos no domingo, infelizmente todo aquele sonho de Libertadores vai acabar indo embora.
Se Júlio César e Maicon não estiverem 100% para este jogo, não importa, coloquem eles em campo. Não adianta poupá-los contra o Corinthians pensando no clássico, principalmente o Júlio César, se o jogo de domingo pode ser o "último" do ano. Se ele entrar em campo meia-boca, tudo bem, é melhor assim do que não tê-lo em campo. Contra o Fluminense o time sofreu muito com a sua ausência.
Ah, mas e se ele acabar se machucando? Não importa! Prefiro que ele se machuque contra o Corinthians do que tê-lo 100% contra o time do mangue, mas com o time sem chances de se classificar à Libertadores. Vale também ao Maicon ou a qualquer outro jogador que não está em plena forma física.
Dêem o máximo de si neste jogo, até porque o clássico é só na semana que vem.

Nenhum comentário: