quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vamos invadir o salão de festas


O torcedor alvinegro, que está se sentindo prejudicado e lesado pelo fato do time do mangue querer ganhar absurdamente com a venda de ingressos da torcida visitante no clássico,  deixe de lado o orgulho e faça o seguinte: Além de comprar os ingressos para os setores E e F, comprem também ingressos para os setores G e H, já que estão mais baratos, ou seja, R$ 30 reais, e principalmente porque os torcedores (sofredores) do leão banguela dificilmente irão ao jogo pelo fato de não ter mais promoção.

Não pense duas vezes, até porque se o torcedor do Corinthians pôde fazer isso na última rodada, em pleno Scarpelli, não há problema algum do torcedor alvinegro fazer isso lá na Ressaqueda também, ainda mais depois que o Ministério Público não proibiu o torcedor de ir com a camisa de seu time ao jogo.

Portanto, vamos invadir o salão de festas e mostrar pra todos a força do torcedor alvinegro, mesmo com as inúmeras adversidades que sempre engrentamos nos clássicos realizados na Ressaqueda. Contra tudo e contra todos, estaremos em peso naquele fim de mundo. Tenho certeza disso.

Os ingressos começarão a ser comercializados a partir de hoje, quarta-feira. Não perca tempo!

Nenhum comentário: