segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Afirmação


Certamente 2012 tende a ser o ano da afirmação do Aloísio. A temporada começou muito bem para o atacante alvinegro. Em três rodadas ele já marcou quatro gols, sendo que os dois últimos foram verdadeiras obras primas. Será que o "Touro Bandido" repetirá a conquista pessoal que teve no ano passado, ou seja, ser artilheiro novamente do Campeonato Catarinense? Tomara que ele seja outra vez o artilheiro da competição e por conseguinte o Figueirense de uma vez por todas campeão.

Hoje, sem dúvida, Aloísio é o principal jogador da equipe. Não há ninguém jogando nem metade do que ele vem jogando. Além de fazer gols, Aloísio está sendo eficiente também nas assistências. Se eu não me engano já foram duas: uma para o Júlio César contra o Marcílio e outra para o Luiz Fernando neste último jogo contra o Joinville. Nem parece que o time está no início de temporada.

Gosto muito do Aloísio, e por isso acho que cometeram uma grande injustiça com ele em virtude daquele pênalti desperdiçado contra o Flamengo, ainda no Brasileirão do ano passado. Não foi por causa deste lance que o Figueirense deixou de se classificar à Libertadores, longe disso.

O Aloísio me faz lembrar bastante do Aldrovani, atacante que marcou seu nome no Figueirense no início dos anos 2000 fazendo muitos gols e jogando com muita raça. Lembram da dupla Genial (Genilson e Aldrovani)?

Enfim, sucesso e muita sorte ao Aloísio. Ele merece! No final, quem vai sair ganhando é o Figueirense.

Nenhum comentário: