segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Bomba: Jônatas não joga mais pelo Figueirense

Passei o final de semana em São Francisco do Sul sem internet, televisão, rádio etc, e quando cheguei em casa hoje pela manhã dei de cara com a informação de que Jônatas e Branco tiveram uma forte discussão no hotel de concentração no sábado - Jônatas foi embora do hotel hoje -, sendo que logo em seguida veio a notícia de que o volante não jogaria mais pelo Figueirense.

A saída foi confirmada pelo clube agora pouco, por intermédio do site oficial. (Fonte) No entanto, logo mais, no CT do Cambirela, o diretor de futebol Marcos Moura Teixeira dará explicações à imprensa sobre os motivos da saída de Jônatas.

Até agora não se sabe ao certo o que motivou a discussão entre Branco e Jônatas, mas, independentemente dos motivos, pelo visto não foi pouca coisa. Será que tudo isso vai acabar se refletindo no restante do elenco? Espero que não.

Na verdade "demorou" para Jônatas se meter em confusão por aqui. Todo mundo sabe do histórico dele. Apesar de ser um bom jogador, fora dele ele só faz cagada, e por isso não chegou nem perto da onde todos imaginavam que ele iria chegar.

Perde o Figueirense? Talvez. Talvez porque cheguei a pensar que ele poderia render muito mais neste ano. Em contrapartida, quem perde muito mais com todo este imbróglio é o próprio Jônatas, até porque certamente o Figueirense foi o último grande clube na carreira dele. Não pela falta de qualidade, e sim pelo histórico de problemas que ele carrega desde os tempos de Flamengo.

Nenhum comentário: