sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Entrega as faixas e depois carimba elas


Teve um engraçadinho lá da cidade do balé (tinha que ser) que sugeriu ao JEC a mudança da data para a entrega das faixas de campeão da espetacular série C do Campeonato Brasileiro. O jogo para a entrega das faixas a princípio está marcado para ser contra o Camboriú, mas o cidadão quer que a "festividade" seja no jogo contra o Figueirense, dia 29/01.

O fanfarrão apresentou quatro motivos para que se altere o data do jogo da entrega das faixas, só que um deles me achamou a atenção: "O gostinho de deixar o Figueirense colocar a faixa de um título que ele ainda não tem". (Fonte)

Acerca disso não tenho muito o que falar. Percebo, apenas, que a importância de ter o Figueirense como adversário é tão grande quanto se comemorar a fantástica conquista da série C.

O que me causa espanto, no entanto, é que o time do Joinville é um tremendo freguês do Figueirense, principalmente na última década, o que faz aumentar ainda mais a chance do Alvinegro meter uma bucha neles e, por conseguinte, carimbar com gosto a faixa da honrosa série C que eles conquistaram.

Acho que seria melhor eles convidarem o leão banguela, já que neste caso o freguês é o time do Sul da Ilha.

É incrível como que um time da grandeza do Figueirense, quando vai jogar contra estes times que não disputam a elite do futebol brasileiro há mais de duas décadas, acaba causando um enorme alvoroço nestas cidades.

Um comentário:

Bruno disse...

Hahahahaha, essas bailarinas me obrigam a rir. "Nosso eterno rival", da onde tiraram isso? Nosso rival é o Bvaí e mais ninguém.

Um título que não temos? ESPERO que nunca conquistemos esse título. Pra mim, os únicos títulos que quero que o Figueira conquiste:
Catarinense
Copa do Brasil
Séria A
Sul-Americana
Libertadores (distante)
Mundial (muito distante)

Concorda?