quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Falta a cereja do bolo


Apesar de considerar todas as contratações feitas até o presente momento pelo Figueirense como acima da média, à nível de Campeonato Catarinense, acho que ainda falta ser contrato um jogador de impacto, aquele que vem para ser titular e ser uma espécie de dono do time, como era o Maicon, por exemplo. Nada impede que este jogador seja o Luiz Fernando, o Botti ou até mesmo o Roni, por ora penso que a diretoria deveria trazer este jogador "diferente" o quanto antes.

Até o início do Campeonato Brasileiro muita água vai rolar. Dando certo, ou não, a verdade é que o time que está sendo montado será preenchido com novos jogadores. Dependendo do rendimento da equipe, se for acima do esperado, talvez não sejam contratados tantos jogadores, mas temos que levar em consideração que o Estadual não pode servir de parâmetro para o Brasileirão e da mesma forma para a Sul-Americana, por isso à necessidade de se montar um elenco qualificado desde o início do ano, e com jogadores diferenciados.

Acredito que este jogador "diferente", que eu citei anteriormente, está nos planos da diretoria ainda para o Estadual. Só espero que não seja um Elias (O Âncora) da vida. Nada de trazer mais jogadores do mundo árabe, por favor.

Nenhum comentário: