quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Nosso site anda, ou melhor, continua desatualizado


2012 já começou, no entanto o site do Figueirense continua de férias. A falta de informações sobre a preparação do time é gritante. Por acaso o objetivo disso é deixar o torcedor desinformado? Que vergonha. Um novo ano começa, e mais uma vez nos deparamos com um site que não informada absolutamente nada.

Agora pouco entrei no site para ver se tinham atualizado alguma coisa, e por sorte vi que havia uma pequena mudança. Demoraram, mas até que enfim andaram atualizando o elenco, só que em contrapartida ainda falta inserir a maioria dos contratados. Embora o Campeonato Brasileiro tenha terminado no início de dezembro do ano passado, até ontem quem tivesse entrado no site teria notado que Somália e Rhayner ainda eram jogadores do Figueirense. 

Além disso, percebi que o site conta com um plano de fundo antigo (não sei se a nomeclatura é essa), cuja foto destaca o ex-lateral-direito Bruno, que agora é jogador do Fluminense. Será que trinta dias não foram suficientes para alterar o layout do site?

O time do mangue está sem site, que também não deixa de ser uma vergonha. Contudo, a cobertura que eles estão dando da pré-temporada do time amador deles, via twitter e facebook, dá um banho de cachoeira na cobertura que está sendo feita, ou melhor, que não está sendo feita pela assessoria de imprensa do Figueirense por intermédio do site, twitter ou facebook do clube.

O site do Figueirense é sempre o último a anunciar a contratação de um jogador; o site do Figueirense é sempre o último a anunciar o que aconteceu no treino da equipe; o site do Figueirense é sempre o último a anunciar e pôr as fotos de um jogo no campeonato que o time está disputando; o site do Figueirense é sempre o último em tudo. Lamentável!

Na boa, hoje o Figueirense tem um site só para dizer que tem, até porque, convenhamos, de útil ele não tem praticamente nada. O torcedor alvinegro que mora lá no outro lado do mundo, se depender do site para se manter atualizado sobre o que está acontecendo com o Alvinegro está ferrado. Vai é acabar sabendo das coisas muito depois dos outros.

Terceirizaram a assessoria de imprensa do clube, porém não vejo nada de diferente do que acontecia anteriormente.

2 comentários:

Jhonatan Marques disse...

Pior que o site do Figueira só o blog do figueira na globo.com.

Acho que deveria ter um blogueiro com disposiçã,o tendo em vista que aquele espaço é do figueira e está situado no maior site do Brasil.

Isso ninguém fala, mas deixo claro que concordo com você quanto ao site do figueira.

Abraço

Anônimo disse...

Passei este teu comentario pro Fernando Kleimmann.Ele disse que vai cobrar dos reponsáveis.