quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Time novo, Branco?


Segundo o narrador/comentarista Sérgio Murilo, da TVBV e da Band/FM, o Figueirense terá em relação ao time que perdeu para a Chapecoense na última rodada cinco alterações no jogo de logo mais contra o Criciúma. Sairiam do time titular João Paulo, Hélder, Doriva, Luiz Fernando e Júlio César; e entrariam Canuto, Guilherme Santos, Toró, Roni e Niell. 

Sendo assim, o time titular do Figueirense nesta noite seria: Wilson; Pablo (O Coutinho do Branco), Fred, Canuto e Guilherme Santos; Ygor, Toró, Túlio e Roni; Aloísio e Niell.

Levando-se em consideração a veracidade da informação trazida com exclusividade pelo Sérgio Murilo, nota-se o descontentamento do treinador alvinegro com alguns jogadores, inclusive quem se considerava mais titular do que ninguém.

3 comentários:

Du (Biguaçu) disse...

MEu time seria:

Wilson; Léo, Fred, Canuto e Guilherme Santos; Ygor, Túlio, Roni e Fernandes; Aloísio e Niell.

Júlio César está machucado, pelo que andam falando.

Abraço

Douglas disse...

Só não entendo porque ele tira o Hélder, que não tem jogado tão bem assim, mas também não compromete, tem lá seus lampejos de bom futebol, e deixa o Pablo, que é uma desgraça.
Parece que ele só não vai tirar o guri pra não queimá-lo, já que foi um dos grandes responsáveis pelo revés em Chapecó e foi sacado no intervelo.

Anônimo disse...

Quase a minha escalação....mas seria imbatável assim:
Wilson, Léo, Fred, Canuto, guilherme, Toro, Ygor, Luiz Fernando e Roni, Niel e Aloisio..

deu fecha a conta....é isso aii opções: Fernandes, Boti, Julio Cesar...!!