sábado, 10 de março de 2012

Figueirense x Joinville (11/03/2012)


O principal jogo da rodada, talvez o principal do campeonato: Figueirense e Joinville entram em campo neste domingo para tirarmos a prova dos nove. Qual o time mais entrosado? Quem vem mais embalado na competição? Qual dos dois vai terminar a rodada na liderança do segundo turno?

Já falei que o favorito é o Figueirense, no entanto, diferentemente do que aconteceu nas partidas anteriores (Brusque, Camboriú, Marcílio Dias e Ibirama), este jogo contra o Joinville será sem sombra de dúvidas o mais difícil de todos. Difícil para o alvinegro, mas ainda mais difícil para o time da cidade do balé. 

Estão pensando o quê? O jogo no Scarpelli por si só é uma pedreira, e na a situação, no momento pelo qual o Figueirense está passando, então, nem se fala. Repito: Quem tem que se preocupar são eles, não nós. Por acaso esqueceram o que o Figueirense vem fazendo nos jogos em casa neste ano?

O time titular do Figueirense já deve ter sido definido pelo Branco. A imprensa, no entanto, não o divulgou. Não se sabe ao certo se o zagueiro Fred terá condições de jogar amanhã. O jogador passou a semana inteira no departamento médico tratando da lesão que sofreu no tornozelo. Se não puder jogar, seu substituto será o Sandro. No lugar do Túlio, expulso no último jogo contra o Ibirama, entra Toró. Alterações naturais, seis por meia dúzia, sem mistérios. 

Por falar em mistérios, aliás, o maior de todos está no meio-campo da equipe. Quem será o companheiro do Roni: Luiz Fernando ou Botti? Acho que Luiz Fernando vai jogar. No meu ponto de vista ele e Roni são os dois titulares do time do Branco.

Acho que jogam como titulares da equipe: Wilson; Pablo, Canuto, Fred, Guilherme Santos; Ygor, Toró, Luiz Fernando, Roni; Aloísio e Júlio César.

Jogo para casa cheia. Não se pode esperar menos do que dez mil torcedores no Scarpelli. Na verdade, dez mil pessoas é o mínimo do mínimo; tem que ter muito mais do que isso. Eu acredito em uma vitória convincente do Figueirense, até mesmo por goleada.

3 comentários:

Ingrid disse...

Adorei essa foto . Com as bailarinas rssss
AgorA : Assim como foi no turno , será um jogo difícil , mas acredito na nossa vitória

Bruno disse...

Leandro, soubesses que a "seleção de Florianópolis" acabou de perdeu pro poderoso Atlético-IB?
Não entendeu? Dá uma olhada:
http://img252.imageshack.us/img252/3624/seleo.png

Que a RBS era bvaiana todos sabíamos, mas isso aí já é demais...

Anônimo disse...

PQP !!! Dei uma olhada no link que o Bruno postou, acima, é a foto do site quando estava passando o jogo.
Realmente é impressionante a AVAIANIDADE da RBStupro!!!
Mas enquanto Figueirense comer na mesma mesa que os nojentos, os torcedores infelizmente terão de engolir essas merdas!
Abraço;
Daniela.