sábado, 6 de outubro de 2012

Missão impossível


Márcio Goiano resolveu alterar o esquema e trocar algumas peças da equipe para enfrentar logo mais o Atlético/MG, em Belo Horizonte. Mudanças que, no meu ponto de vista, dificilmente surtirão efeito. Acho que dessa vez o treinador do Figueirense errou em suas escolhas.

Vamos num 4-5-1, com cinco jogadores no meio e apenas Aloísio, isolado, no ataque. As novidades são: Sandro, no lugar de Edson; Almir, no lugar de Botti; e Guilherme Lazaroni, no lugar de Caio - que se lesionou e está fora do restante da temporada. João Paulo retorna após cumprir suspensão na última rodada. Com isso, começam o jogo: Wilson; Elsinho, João Paulo, Sandro, Hélder; Túlio, Jackson, Claudinei, Guilherme Lazaroni, Almir; Aloísio.

Prevejo um jogo difícil (Mentira, sério?). O Atlético tem um baita time, é vice-líder do campeonato, se distanciou um pouco do Fluminense, tem que vencer, joga em casa e, na visão deles, como não poderia deixar de ser, contra um time que está na zona de rebaixamento a vitória é praticamente dada como certa.

Sendo assim, o que resta ao Figueirense? Não se desesperar e aproveitar as oportunidades que surgirem, caso contrário vamos tomar outro baile, da mesma forma que aconteceu no jogo contra o Vasco.

Portanto, meus amigos, seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário: