Chico Lins não permanecerá no Figueirense. Estranho é que há duas semanas, em entrevista concedida no programa Debate Diário, da CBN, o presidente do clube disse categoricamente que ele ficaria. Ao que parece "mudou de opinião", o que nos faz lembrar do presidente anterior, que num dia falava uma coisa, no outro dia desmentia e no dia seguinte dizia algo totalmente contrário daquilo que ele mesmo havia dito.
Infelizmente o Figueirense perde um profissional de altíssima qualidade, capacitado, honesto, com caráter, querido entre os jogadores e, principalmente, entre os torcedores, mas em contrapartida o Chico ganha, e muito, pois deixará de conviver profissionalmente com pessoas que não chegam aos seus pés, cuja credibilidade é zero e que, acima de tudo, não merecem tê-lo como companheiro de trabalho.
Tive o prazer de conhecê-lo pessoalmente há pouco mais de dois meses; o cara é realmente muito mais do que aquilo que falam. Duas palavras podem resumir a sua pessoa: humildade e competência.
Sorte na vida, sucesso no trabalho e felicidades onde é que você esteja. Chico Lins, muito obrigado por tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário