quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Túlio é outro que não fica

Como a saída do Fernandes acabou monopolizando os noticiários esportivos da cidade nesta terça-feira, cumpri a este que vos escreve vir hoje aqui no blog e destacar, também, todo o trabalho feito pelo incansável Túlio nesses dois anos e meio em que atuou pelo Figueirense. O volante foi outro jogador que não teve o seu contrato renovado e, por conseguinte, não ficará por aqui na próxima temporada.
 
Acho que o Túlio tinha plenas condições de permanecer no Figueirense. Primeiro porque ele deixou bem claro que a sua intenção era ficar, além do fato dele ser o titular da equipe há muito tempo, desde sua chegada ao clube em 2010. Essa história de que o contrato dele não foi renovado por medo dele não aguentar (fisicamente) um campeonato disputado como a Série B é mais um daqueles papos furados que não colam e que só gente tola acredita.

Depois de chamarem o Fernandes de velho e o Wilson de frangueiro, qual o adjetivo que utilizarão para justificar a saída do Túlio: cansado, ultrapassado ou caro?

Túlio é mais um jogador que vai deixar saudades...

Um comentário:

jeff.sat disse...

Po esse grupo da Aliance vai enterra o figueira ano que vem vai ser Doriva coutinho e mais 9