quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Por enquanto o elenco é esse

Tudo leva crer que o elenco do Figueirense para o Campeonato Catarinense será esse. Talvez dois ou três jogadores sejam apresentados até o início da competição, principalmente um zagueiro, um volante (Willian Magrão) e mais um atacante, posições ainda carentes no elenco, no entanto, a tendência é que nenhuma novidade apareça até o final desta semana. Adílson Batista disse ontem que alguns nomes estão sendo estudados e analisados pela diretoria do clube, mas em contrapartida não deu pistas de quem pode ser contratado.

Como falei anteriormente, o elenco possui algumas carências, porém, é inegável que com o que temos dá, sim, para iniciar bem o campeonato. Podemos conquistar tranquilamente bons resultados logo de cara. O time é bom e, aos poucos, vai melhorar ainda mais sob o comando do Adílson. Isso, claro, levando em consideração que a situação das outras equipes não é muito diferente da nossa, ou seja, eles também mudaram bastante os seus times.

Em 2006 - ano que o Figueirense foi campeão, sob o comando do próprio Adílson - a história foi praticamente a mesma da atual: elenco totalmente reformulado em relação ao anterior e contratações de jogadores desconhecidos. Naquele ano, para quem não lembra, ao final do campeonato acabamos nos tornando campeões.

Nenhum comentário: