sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Agora é clássico!


Sei que ainda falta aproximadamente uma semana para o clássico, todavia, em se tratando do maior espetáculo do futebol catarinense, nós, torcedores alvinegros, temos que começar a nos mexer e iniciar o quanto antes os preparativos para a grande festa que certamente será feita no próximo sábado.

O Leão Banguela não mete medo em ninguém e está bem longe de ser um time decente, ou seja, é um timinho formado por um bando de jogadores de quinta categoria, por isso acredito piamente que sairemos vitoriosos ao final do jogo. Obviamente que seria muita pretensão da minha parte apostar em baile, passeio ou até mesmo numa goleada, porém, tanto eu como 100% da nação alvinegra gostaríamos muito que isso acontecesse.

Tenho plenas convicções de que a A MAIOR TORCIDA DE SANTA CATARINA fará a sua parte; o Scarpelli estará lotado. Aliás, bem que a diretoria do Figueirense poderia aproveitar o bom momento pelo qual o time está passando no campeonato e comercializar os ingressos com valores mais camaradas. Além disso, está na hora do pessoal do marketing arregaçar as mangas e começar a divulgar de tudo quanto é forma este jogo.

Portanto, caros alvinegros e alvinegras de Floripa, de Santa Catarina, do Brasil e dos quatro cantos do Mundo, preparem-se, respirem fundo e mãos à obra!

Nenhum comentário: