sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Está chegando a hora


Está chegando a hora! Amanhã todos os caminhos levam ao Orlando Scarpelli. Nada como um clássico para agitar de vez o futebol catarinense. O Brasil inteiro estará ligado no principal duelo do Estado, na partida que mais chama a atenção de todos aqueles que acompanham o nosso campeonato.

O Figueirense está preparado e vai com tudo para cima do Leão Banguela. Os jogadores do Time do Mangue não verão a cor da bola. Com Adilson Batista no comando é no mínimo 3 a 0 e ponto final. Neste sábado espero que o espírito "Ramon Matte Leão(quatro gols marcados em apenas dois clássicos, sendo que três deles foram na última vitória do Figueirense sobre eles no Scarpelli) baixe em um dos atacantes alvinegros.

Nós, torcedores alvinegros, certamente faremos a nossa parte. Apesar da diretoria não mostrar disposição ou vontade alguma em nos apoiar, lotaremos o Scarpelli e apoiaremos nossos jogadores do início ao fim. Enquanto isso, os sofredores do Sul da Ilha, como de costume, ficarão caladinhos durante todos os 90 minutos do jogo e, no final, se tudo der certo, ou melhor, vai dar certo, voltarão para casa com o rabinho entre as pernas.

Portanto, meus caros amigos, como acontece em todas as competições, que vença o melhor, no caso, o FIGUEIRENSE!!!

Nenhum comentário: